Pedido de serviço


Pode solicitar-nos alguns serviços na área das águas e dos resíduos, sendo que alguns estão disponíveis mesmo que não seja nosso cliente. Tenha em atenção, no entanto, que alguns destes serviços prestados têm um custo associado.

Serviços prestados só a clientes:

  • Verificação do contador
  • Verificação do ramal de água potável
  • Mudança de local do contador
  • Verificação do ramal de água residual
  • Verificação do ramal de água pluvial
  • Água para rega

Serviços prestados a qualquer pessoa:

  • Limpeza de fossa sética
  • Recolha de resíduos verdes
  • Recolha de monos/monstros ou eletrodomésticos

Para verificar se o serviço terá algum custo, por favor consulte o tarifário em vigor.

Solicitar o serviço

 

Clientes na ilha da Madeira:

Para solicitar um serviço de água potável, águas residuais ou resíduos, pode fazê-lo pela Linha VERDE, de 2.ª a 6.ª, entre as 9h-13h e 14h-18h:

 

Para solicitar um serviço de água de rega, terá de fazê-lo diretamente no Balcão de Atendimento no Funchal.

Clientes na ilha do Porto Santo:

Para solicitar um serviço de água potável, águas residuais ou água de rega, pode fazê-lo pelo telefone 291 983 106, de 2.ª a 6.ª, entre as 08h30-12h e 13h-17h30.

Para solicitar um serviço de resíduos, pode fazê-lo pelo telefone 291 980 560, de 2.ª a 6.ª, entre as 08h-12h e 13h-17h.

Se for necessário fazê-lo num dos nossos balcões de atendimento, pode levar já o formulário preenchido e impresso:


Pedido de serviço - água potável

Pedido de serviço - águas residuais

Pedido de serviço - água para rega (apenas no Porto Santo)

Pedido de serviço - recolha de resíduos