Mudar de casa

 

Se vai mudar de casa, terá de certeza muito para preparar.

Mas não se esqueça de nos informar, se vai mudar para um dos nossos concelhos - Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana - ou então para outro concelho e deixar de ser nosso cliente. 

Terá sempre de fazê-lo formalmente num dos nossos Balcões de Atendimento, mas se quiser pode levar já o formulário preenchido, impresso e assinado.

 

Mudar para um concelho ARM - nova ligação

Se vai mudar para um dos nossos concelhos, para fazermos um novo contrato (nova ligação de água potável) precisa de:

Dados pessoais
O seu nome, a sua nova morada (e a morada para faturação, se for diferente), número de contribuinte, contactos telefónicos e de e-mail. 
Dados bancários
Se quiser passar a pagar por débito direto na sua conta bancária
Dados do serviço a contratar
Tipo de cliente (doméstico, comercial ou outro), tipo de ligação (água potável, águas residuais) e tipo de uso de água

 

Preencha o formulário abaixo e verifique no verso quais os documentos que também deve apresentar ao Balcão:

Nova Ligação

Mudar para outro concelho

Se vai mudar para um concelho que não pertence à ARM, então terá que cancelar o seu contrato. Precisa de:

Dados pessoais (seus e do proprietário, se for diferente)
Nome, morada, número de contribuinte, contactos telefónicos e de e-mail. 
Dados da ligação
Morada, número do contador e leitura atual do contador

 

Preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão:

Rescisão de Contrato

Mudar entre concelhos ARM

Se já é nosso cliente mas vai mudar para outro dos nossos concelhos, precisa de cancelar o seu contrato atual e fazer um novo contrato, já que a instalação (contador) será diferente.

Consulte acima "Mudar para um concelho ARM - nova ligação" e "Mudar para outro concelho".