Balcão Digital

 

O cliente da ARM pode gerir alguns aspetos da sua conta através do Balcão Digital, um serviço cómodo que pode usar a qualquer hora.

Operações disponíveis:

  • Comunicar leitura do contador;
  • Consultar contrato;
  • Consultar histórico de leituras;
  • Consultar faturas;
  • Alterar dados de utilizador.

 

Como aderir

Para aderir ao Balcão Digital, verifique antes a sua fatura e confirme se todos os dados pessoais estão atualizados (nome, morada, telefone, número de identificação fiscal, etc.). Se não estiverem, antes de aderir ao Balcão Digital terá que atualizar os seus dados, preenchendo o formulário abaixo e entregando-o num dos nossos balcões:

Alteração do Contrato

 

Depois de concluída a adesão, faça o seu registo inicial (operação feita apenas uma vez). Para isso, clique no botão abaixo para aceder ao Balcão Digital da sua área, clique depois em "Registar" e siga as instruções.

Clientes na ilha da Madeira:

Clientes na ilha do Porto Santo: