Alterar dados do contrato

 

Se quiser fazer alguma alteração ao seu contrato, terá que dirigir-se a um dos nossos Balcões de Atendimento, mas se quiser pode levar já o formulário preenchido e impresso.

Poderá alterar diversos dados relacionados com o contrato, mas também alterar a tarifa para familiar ou suspender o contrato temporariamente.

 

Alteração dos dados do contrato

Exemplos de alterações que poderá solicitar:

  • Nome do cliente da conta (ou seja quem paga a fatura)
  • Morada do cliente da conta (para envio da fatura)
  • Contacto telefónico
  • Endereço de e-mail
  • Dados para ativar o débito direto
  • Tipo de cliente (doméstico, comercial, instituição, etc.)
  • Tipo de tarifa
  • Calibre do contador
  • Tipo de uso de água (doméstico, comércio, restauração, rega, combate a incêndios, etc.)

Para solicitar alterações, preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão:

Alteração do Contrato

 

Atribuição de tarifa familiar

Se for cliente da ARM nos concelhos de Câmara de Lobos ou Machico e o seu agregado familiar for composto por 5 ou mais pessoas, poderá solicitar uma tarifa mais económica - a tarifa familiar.

Preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão, juntamente com uma declaração de IRS do último ano:

Atribuição de Tarifa Familiar

Suspensão/reativação do contrato

Se precisar de suspender o seu contrato temporariamente ou reativá-lo depois de suspenso, preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão:

Suspensão/Reativação do Contrato

 

Se vai mudar de casa, verifique também o que é necessário, pois terá de solicitar uma nova ligação de água e/ou rescindir o seu contrato.